A DIA DO SIM, com Razão Social Renata Cavalari & Cia Ltda, realiza a prestação de serviços em produtos físicos pela loja online https://www.noivosdiadosim.com.br e tem sua empresa localizada na Avenida Joaquim Ferraz de Almeida Prazo, 2110, Jaú/SP.
Dispomos um atendimento ao cliente (SAC) para tirar dúvidas dos produtos e pedidos, e ou/ reclamações, por meio do e-mail: d[email protected] ou telefone (14) 99132 6292.

  1. Pagamento via Boleto Bancário: caso o pagamento não seja efetuado, ele automaticamente será cancelado sem ônus para o cliente;
  2. Cancelamento: se houver solicitação do cancelamento em até 3 dias corridos após o pagamento, será feita a restituição de 100% do valor pago:
  1. Produtos sem personalização: cancelamento imediato.
  2. Produtos com personalização (alteração da arte/ inclusão de nome/ especificações do consumidor) o reembolso só é possível se o produto não estiver em fase de produção. Se o produto estiver em produção, não será possível fazer cancelamento do pedido ou devolução do valor pago (PLS 281/2012, emenda 26, III);
  3. Após o início da arte, se for solicitado o cancelamento, será cobrado o valor da hora de design aplicados ao trabalho;
  4. As informações de personalização são de responsabilidade do cliente. Os produtos são aprovados antes da produção, e desta forma, após a aprovação formal, é feita a produção. A DIA DO SIM se reserva no direito de não fazer correções do produto já fabricado com o lay-out aprovado.
  1. Cancelamento após o envio: Caso peça o cancelamento com a encomenda (sem personalização) em trânsito, o cliente deverá aguardar a entrega, recusar o recebimento da encomenda e entrar em contato pelo email  d[email protected]  e pelo nosso whatsapp 14 99132 6292 no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da recusa da entrega. Apenas após o retorno da encomenda à DIA DO SIM, o processo de estorno do pagamento é iniciado. Atenção: esta regra não é válida para quem efetuou a compra de um produto personalizado (produto produzido após a compra especialmente para o envio);
  2. Se a mercadoria já foi entregue, para pedir o cancelamento o cliente deverá entrar em contato pelo email d[email protected] ou  14 99132 6292 no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos do recebimento da encomenda (contando o dia do recebimento). Após o retorno da encomenda à DIA DO SIM o processo de estorno do pagamento é iniciado. Atenção: esse item não é válido para quem efetuou a compra de um produto personalizado;
  1. O produto deve ser enviado em sua embalagem original e não apresentar indícios de uso; Possuir a etiqueta e o lacre, se houver, e estar afixados ao produto;
  1. Troca/ Devolução por defeito:

O que não é um defeito:
* Variação de cor da foto no monitor ou celular para o produto fisíco;
* Pequenas variações de tamanho, montagem e laço {pois é um trabalho artesanal};
* Erros de digitação ou troca de cores que foi aprovado pelo cliente.

Constitui defeito de produção:
* Erro de texto que não foi aprovado pelo cliente;
* Produto descolado.

Constitui defeito de entrega:
* Produto quebrado. ATENÇÃO: A reposição do produto quebrado será feita por conta da DIA DO SIM. Porém só faremos a reposição se essa reclamação for feita no momento da entrega do pedido junto ao entregador dos Correios/Transportadora. Nesse caso, qualquer irregularidade da entrega deve ser formalizada para o entregador e a encomenda devolvida inteira para ele. Só desta forma faremos a reposição do pedido. 

  1. Estorno: A devolução do valor pago pelo produto é feita de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra, em até 5 (cinco) dias úteis.
  2. Em nenhuma hipótese será possível proceder com o cancelamento do pedido e/ou estorno do valor pago enquanto a encomenda estiver em posse dos Correios e/ou houver a indicação no sistema de rastreamento de que a encomenda está caminhando em direção ao destinatário, independente de eventuais atrasos;
  3. O cadastro é necessário para a realização de compras neste site. Desde já, fica acordado que os dados pessoais fornecidos no cadastro eletrônico são verdadeiros e próprios, e que o Cliente responderá por todos os prejuízos e/ou perdas que a falsidade das informações possa implicar; Assim como a conferência do endereço correto para o envio, se atentando ao número, cep e complemetos.
  4. A DIA DO SIM se reserva ao direito de alteração de suas políticas sem aviso prévio, ficando a mesma disponível nessa página para consulta.