A DIA DO SIM, com Razão Social Renata Cavalari & Cia Ltda, realiza a prestação de serviços em produtos físicos pela loja online https://www.noivosdiadosim.com.br e tem sua empresa localizada na Avenida Joaquim Ferraz de Almeida Prazo, 2110, Jaú/SP.
Dispomos um atendimento ao cliente (SAC) para tirar dúvidas dos produtos e pedidos, e ou/ reclamações, por meio do e-mail: d[email protected] ou telefone (14) 99132 6292.
O que não é um defeito:
* Variação de cor da foto no monitor ou celular para o produto fisíco;
* Pequenas variações de tamanho, montagem e laço {pois é um trabalho artesanal};
* Erros de digitação ou troca de cores que foi aprovado pelo cliente.
Constitui defeito de produção:
* Erro de texto que não foi aprovado pelo cliente;
* Produto descolado.
Constitui defeito de entrega:
* Produto quebrado. ATENÇÃO: A reposição do produto quebrado será feita por conta da DIA DO SIM. Porém só faremos a reposição se essa reclamação for feita no momento da entrega do pedido junto ao entregador dos Correios/Transportadora. Nesse caso, qualquer irregularidade da entrega deve ser formalizada para o entregador e a encomenda devolvida inteira para ele. Só desta forma faremos a reposição do pedido.